PVC descarta Botafogo na luta por título Brasileiro: ‘Triangular com Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG’

Loja Casual FC
botafogo santos
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Um dia após o empate entre Botafogo e Santos por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, o jornalista PVC analisou a 35ª rodada e descartou o Glorioso na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O curioso é que Paulo Vinícius Coelho pôs na briga o Atlético-MG, que está dois pontos atrás do Botafogo, a três rodadas do fim da competição.

Leia parte da coluna de PVC no UOL:

Mas a reta de chegada do Brasileirão virou um triangular que, outra vez, faz pensar em Flamengo, Palmeiras e Atlético como postulantes a todos os títulos.

Ah, sim… tem também o Botafogo.

O Glorioso pode ser o campeão brasileiro, mas não vence há oito rodadas. Os 20 pontos perdidos, dos últimos 24, tornam difícil acreditar no Botafogo vencedor.

Então, de certo modo, temos um triangular

Flamengo x Atlético será finalíssima, na quarta-feira” – escreveu PVC.

botafogo santos tiago nunes
Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Botafogo volta a campo contra o Coritiba, quarta, 30, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6438 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*