PVC diz que Botafogo ainda tem muito jogador fraco: ‘Não tem time para brigar por vaga na Libertadores’

Loja Casual FC
botafogo goias pvc
Foto: Reprodução

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a justificativa para a derrota do Botafogo para o Goiás passa pelo elenco. Em comentário na Rádio CBN, o comentarista afirmou que o plantel do Alvinegro ainda tem muito jogador fraco, o que mantém a equipe longe do ideal.

– O Botafogo tem muito jogador fraco, ainda não tem jogador para montar um time competitivo, que brigue por vaga na Libertadores. Ainda não tem. Se o trabalho da SAF e do John Textor avançar, vai ter daqui a um ano, um ano e meio, mas é um processo de construção de um time novo – disse PVC na Rádio CBN.

Leia também: Luis Castro teme ‘abandono’ da torcida do Botafogo após mais uma derrota no Nilton Santos: ‘Nós entendemos’

Sobre o jogo, PVC acredita que o Botafogo foi superior ao Goiás em mais da metade do jogo, mas enfrentou uma equipe bem treinada por Jair Ventura.

– O Botafogo jogou bem contra o Goiás durante 60% do jogo, bem no padrão Botafogo. Há duas coisas: o Botafogo tem uma esperança enorme, um comprometimento, é comovente ver a torcida no Nilton Santos. Mas, por outro lado, quem está olhando para o trabalho acontecer, sabe que está só começando.

Leia também: Anfitrião hospitaleiro: Aproveitamento do Botafogo no Nilton Santos é de Z4 no Brasileiro

– Gostei do Lucas Fernandes, fez um bom jogo, gostei do Luís Oyama, sempre muito regular. O Goiás é bem treinado pelo Jair Ventura, abusou das faltas no primeiro tempo, mas depois encaixou no segundo tempo e conseguiu a virada – resumiu.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, quinta, 9, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6233 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*