Após John Textor desdenhar do interesse do Barcelona por Cavani por ter mais dinheiro que o clube catalão, o jornalista PVC dedicou sua coluna ao magnata norte-americano. Segundo o profissional da imprensa, é preciso cuidado com frases de efeito.
(…) a preocupação do momento são as contratações barulhentas e, principalmente, a arrogância.
[tem mais dinheiro que o Barcelona] E daí? O Barcelona tem a situação mais delicada de sua história, voltou a ter dívidas difíceis de pagar como no início do século 21, não venceu os últimos dois títulos espanhóis, levou 8 x 2 do Bayern. Proporcionalmente, colecionou mais vexames nos últimos três anos do que o Botafogo. Proporcionalmente, porque o Barça é hoje um clube global e o time de Garrincha precisa voltar a ser.
Leia também: Site: Cavani está disposto a ouvir proposta do Botafogo para o Campeonato Brasileiro
PVC lembro que, hoje, o Barcelona não é referência no futebol mundial. Tampouco Cavani desejado por grandes clubes da Europa.
A história de contratar Cavani, porque o dono tem mais dinheiro do que o Barcelona, com todo o respeito, não serve para nada. É pura frase de efeito, porque o Barcelona não é a referência do futebol mundial neste momento e Cavani não é o centroavante dos sonhos de nenhum clube importante na Europa.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar