Rebaixado no RWD Molenbeek, o meia-atacante Segovinha aproveitou para fazer uma viagem a Paris nesta segunda-feira, 13. Em uma entrevista concedida à “TV Unión” do Paraguai, o jogador confirmou sua volta ao Botafogo.
— Estou retornando ao Botafogo agora que o campeonato acabou e preciso voltar para o Brasil. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar. Foi uma experiência muito enriquecedora jogar na Europa, e agora estou retornando ao Botafogo. No entanto, espero ter a oportunidade de voltar à Europa em algum momento para mostrar mais do meu futebol – afirmou Segovinha.
Embora o jogador esteja emprestado ao RWD Molenbeek até 30 de junho, com o término da temporada, ele já tem permissão para retornar ao Brasil para iniciar os treinamentos. No entanto, ele só poderá voltar a jogar pelo Botafogo quando a janela internacional reabrir, em 10 de julho.
Segovinha encerrou sua passagem pelo clube belga de John Textor com sete partidas, uma assistência e nenhum gol, tendo sido titular nas duas últimas partidas. Ele também expressou seu desejo de ser convocado para representar o Paraguai nos Jogos Olímpicos de Paris.
— Ainda não tenho certeza, mas estou na expectativa de ser convocado, o que seria um grande orgulho para mim – finalizou Matías.
O Botafogo volta a campo contra o Universitario (PER), quinta, 16, às 19h, pela Copa Conmebol Libertadores.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar