
O Red Bull Bragantino deve ter uma mudança no comando de ataque para o jogo contra o Botafogo, segunda, 4, às 20h, pela 15ª rodada do Brasileiro. Segundo o “ge“, o atacante Jan Hurtado não deve ir a campo, já que venceu o contrato de empréstimo do atleta com o clube. O Bragantino já sinalizou ao Boca Juniors que quer renovar o empréstimo, mas os argentinos querem vendê-lo. A equipe de Bragança, no entanto, não pretende exercer a compra do atleta.
Leia também: Philipe Sampaio fala sobre crítica de Luis Castro a elenco do Botafogo: ‘Ganhamos do Flamengo e isso não veio à tona’
Sem Jan Hurtado, é provável que Alerrandro assuma a vaga na frente contra o Botafogo. Vale lembrar que Ytalo, outra opção para o ataque, ainda está departamento médico tratando uma inflamação no calcanhar esquerdo.
Assim como o Red Bull Bragantino, o Botafogo sofre com baixas na equipe titular. O técnico Luis Castro tem uma série de atletas entregues ao departamento médico sem previsão de retorno à equipe. Casos de Lucas Fernandes, Lucas Piazon, Victor Sá, Erison, Barreto e Gustavo Sauer.
Leia também: Red Bull Bragantino x Botafogo: a partir de R$ 20, ingressos à venda para jogo pelo Brasileiro
Para piorar, Diego Gonçalves, que havia voltado à equipe contra o América-MG pela Copa do Brasil, voltou a sentir na partida e engrossa a lista de possíveis baixas para a partida pelo Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment