Adversário do Botafogo às 21h30 pela terceira fase da pré-Libertadores, o Red Bull Bragantino enfatizou o treino de pênaltis na última atividade antes da partida. Segundo o “ge“, o técnico Pedro Caixinha comandou um treino tático, com o ensaio de algumas jogadas de bola parada.
No fim da atividade, o time treinou cobranças de pênalti. As penalidades já são treinadas diariamente, mas agora recebem foco maior porque há possibilidade deste jogo ser decidido nos pênaltis. Para levar o jogo para a marca da cal, a equipe de Bragança precisa vencer por um gol de diferença. Vitória por dois ou mais gols de diferença garante a vaga na fase de grupos da Libertadores no tempo normal. Em caso de empate ou vitória do Botafogo, o Massa Bruta se despede da Liberta e vai para a Sul-Americana.
– Creio que será um jogo bastante difícil. A equipe do Botafogo é muito qualificada. Mas treinamos bastante e estamos focados nesse jogo. Estamos atrás do placar, mas sabemos que temos totais condições de reverter isso e sair com a classificação – disse o meia Eric Ramires ao site oficial do Bragantino.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar