Renato Gaúcho lamenta derrota do Grêmio para o Botafogo: ‘Jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades’

Loja Casual FC
Foto: Reprodução

Após o Grêmio perder para o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, pelo Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho lamentou a quarta derrota seguida na competição. Para o treinador, a equipe gaúcha foi melhor que o Alvinegro na partida.

— Nós jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades. Infelizmente não soubemos aproveitar bem. O adversário teve menos oportunidade, soube aproveitá-las. Fez dois gols. Nós fizemos um. Infelizmente. Nós jogamos bem e perdemos a partida – disse em coletiva de imprensa.

Renato Gaúcho também aproveitou a oportunidade para pedir paciência ao torcedor, já que o Grêmio entrou no Z4 com a derrota para o Botafogo.

— Nosso torcedor tem que ter paciência. Nosso primeiro turno vai ser isso. O mando hoje era do Grêmio, mas você viu que 90% do estádio era de torcedores do Botafogo. E isso tem dificultado bastante a gente. Então vamos sofrer bastante com isso – observou.

botafogo gremio tche tche
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR quarta, 19, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*