Inconformado com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, Renato Paiva, técnico do Bahia, resumiu a partida em análise na coletiva de imprensa. De acordo com o português, a equipe baiana sempre quis ganhar e superou o adversário em quase todos os números.
— O jogo é claro. Há uma equipe que quis ganhar, foi superior em todos os números e outra que foi superior só num número: eficácia. Simples. Time mais experiente. Nós fomos muito melhores em nível ofensivo não sendo eficazes, nível defensivo pouco concedemos apesar de termos sofrido dois gols. Os números são o que são. O Bahia vai crescer – garantiu.
Questionado sobre a insistência com a formação com três zagueiros, Renato Paiva explicou.
— Porque é o que nós temos trabalhado. O Botafogo é uma equipe poderosíssima pelo alto. É das equipes que mais gols de cruzamento fez. Coloca o Tiquinho Soares que é um cabeceador exímio. O Eduardo vindo de trás, os pontas. E as bolas paradas para além disso.
O Botafogo volta a campo contra o Ypiranga-RS, quinta, 27, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar