Renê Weber admite jogo abaixo do Botafogo contra Atlético-GO: ‘Desgaste começa a pesar’

Loja Casual FC
botafogo atlético-go renê weber
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o oitavo empate do Botafogo no Brasileiro, o auxiliar Renê Weber admitiu que a equipe não fez um bom jogo contra o Atlético-GO. Segundo o profissional, o desgaste pela sequência de jogos durante o mês de setembro explica parte do problema.

— Cada jogo é um jogo. Não quer dizer que vá se repetir isso. O que acontece é que muitos desses jogos, nós já tínhamos feito o resultado. Não fizemos um bom jogo hoje. O desgaste começa a pesar. Cada equipe tem a sua estratégia. O adversário, por exemplo, trocou cinco jogadores para iniciar a partida. Nós temos tentado dentro de uma certa maneira, trocar o menor número de jogadores possível. Estamos entre Copa do Brasil, serão nove jogos seguidos no mês de setembro. É impossível manter intensidade com esse número de jogos – lembrou.

Leia mais: Forster, do Botafogo, valoriza empate com Atlético-GO: ‘Fora de casa’

O auxiliar de Paulo Autuori também refletiu sobre as chances desperdiçadas pela equipe, sobretudo na segunda etapa.

— Se você cria situações e não executa, é sinal de que a equipe cria. Ao contrário dos resultados finais, o alto número de empates. Temos que pensar no que fazer. Eu te pergunto, em um calendário com jogos de três em três dias, é difícil. Nosso aprendizado é dentro do campo. O resultado tem nos escapado.

Renê Weber admitiu jogo abaixo do esperado do Botafogo contra o Atlético-GO.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.