O empate do Botafogo em 1 a 1 com o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, ainda rende debate na imprensa. Para o repórter Rodrigo Viga, a partida, que durou dois dias, só prejudicou o Alvinegro, que atuou sem torcida, neste domingo.
— Várzea. Esse jogo foi várzea. Com todo respeito à concessionária [Light]. Você não pode ter cinco, seis, sete, oito quedas de luz no mesmo jogo. Ah, a culpa foi do Botafogo, é a manutenção… eles que se entendam. Até porque a concessão do Botafogo é muito generosa. A mensalidade que o Botafogo é muito pequena. Se a culpa foi do Botafogo, que tome um pouco mais de cuidado com a gestão do Nilton Santos – disse na Jovem Pan para concluir:
— Agora eu acho que o Botafogo foi sacaneado, não sei de quem foi a decisão… com a decisão que foi tomada por conta dessa falta de luz. Amigo, ou você começa o jogo do zero daqui a três dias, três meses, três semanas, ou no mínimo você recomeça o jogo nas mesmas condições que ele começou, isto é, com a torcida do Botafogo. A torcida do Botafogo tem lotado o Nilton Santos e feito a diferença. Isso precisa ser repensado. Ou você cria o mesmo ambiente para o jogo continuar de madrugada ou se encontra outra fórmula. Agora sem torcida não pode ser. Porque essa é uma torcida carente de títulos desde 1995. Privar o Botafogo da sua torcida é covardia. Se fosse outro grande, será que isso iria acontecer?
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar