Economista responsável plano B da Botafogo S/A, Gustavo Almeida Magalhães acumula mais de R$ 6 milhões de dívidas na Justiça. De acordo com a repórter Gabriela Moreira, do ‘ge‘, os processos dizem respeito a não pagamento de empréstimos e dívidas em banco.
Procurado pela jornalista, Gustavo Magalhães preferiu não comentar os processos. Além disso, lembrou que não terá qualquer participação na Botafogo S/A.
— Nesse momento difícil estou ajudando a estruturar a nova empresa e atrair investidores. Aliás, não sou nem serei executivo da S/A. Quanto a processos em andamento que envolvam a minha pessoa, não faço comentários respeitando os tramites judiciais – disse.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Desde a interrupção do plano A da Botafogo S/A, liderado por Laércio Paiva, o economista Gustavo Magalhães passou a comandar os esforços por investidores no projeto.
Leia também: Felipe Neto otimista com Botafogo: entenda o motivo
Sócio do Botafogo desde 1995, Gustavo atua no mercado financeiro há 42 anos. Não por acaso, aliás, tem como uma das funções ajudar nos contatos com o mercado financeiro. Além disso, coordena os agentes que estão trabalhando na Botafogo S/A.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar