Ricardinho critica improvisos de Luis Castro após goleada do Palmeiras sobre o Botafogo

Loja Casual FC
ricardinho luis castro botafogo palmeiras
Foto: Reprodução

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras, o comentarista Ricardinho criticou os improvisos de Luis Castro no início da partida. Isso porque, sem Erison – machucado -, o português entrou com Daniel Borges na esquerda, Hugo na ponta e Saravia na direita e Vinicius Lopes como referência.

— O Botafogo ficou olhando. Não competiu. Quando viu, já estava 3 a 0. O jogo ficou do jeito que o Palmeiras queria. Acho que o Botafogo poderia ter criado um pouco mais de dificuldade sobretudo no início da partida. As escolhas iniciais do Luis Castro não deram certo. Daniel na esquerda com Hugo na segunda linha. Quando você começa a improvisar em mais de uma função, você complica o posicionamento da equipe. O Hugo não conseguia produzir. O Victor Sá idem. O meio campo não competia, tanto que ele mudou no intervalo – disse.

Leia também: Botafogo envia minuta de contrato a Zahavi; expectativa é por final feliz

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Avaí, segunda, 13, às 19h, no Estádio Nilton Santos pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6350 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*