Acertado com o Botafogo, Ricardinho se despediu nesta terça, 16, do Ceará, clube pelo qual é ídolo. O meia chega ao Alvinegro a pedido do técnico Marcelo Chamusca, com o qual trabalhou na própria equipe cearense.
— Realmente estou indo para o Botafogo. Rescindimos hoje aqui, preciso estender minha carreira, buscar novas histórias, buscar aprender ainda mais, compartilhar aquilo tudo que aprendi no futebol. O Botafogo abriu as portas através do interesse do Marcelo Chamusca, um cara que eu deixo a minha gratidão, do Roger, preparador físico… Estão confiando no meu trabalho, estão confiantes que eu vou dar o meu máximo para que o Botafogo possa voltar à elite do futebol – afirmou.
Ídolo do alvinegro cearense, Ricardinho recebeu homenagens durante a coletiva e se emocionou muito. De acordo com o meia, o clube o fez crescer na carreira.
— O Ceará foi uma faculdade para mim, saio totalmente diferente e saio mais grato a cada um de vocês por terem feito parte da minha vida. Se o Ricardinho é uma pessoa diferente hoje, é porque o clube faz parte disso. Quero agradecer a todos vocês de coração. Façam o melhor de vocês aqui, com títulos, vitórias…
Leia também: Apresentado, Felipe Ferreira comemora acerto com Botafogo: ‘Me conquistou’
Pelo Ceará, Ricardinho conquistou quatro títulos estaduais e duas Copa do Nordeste. Ainda pela equipe, soma 309 jogos com 35 gols marcados, de acordo com o site “oGol“.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar