Após barrar Tiquinho Soares e começar com Tchê Tchê como lateral direito, Bruno Lage virou alvo da torcida e da imprensa especializada. Isso porque, em campo, o Botafogo apenas empatou com o Goiás – graças ao artilheiro da competição, que entrou no intervalo.
Logo após a partida, no programa “Boleiragem”, o comentarista Roger Flores defendeu a demissão de Bruno Lage e o retorno de Cláudio Caçapa ao comando técnico do Botafogo.
– Quando o Botafogo perdeu do Flamengo no Nilton Santos há três ou quatro rodadas, eu estava no Troca de Passes e fui pego de surpresa com coletiva de Bruno Lage entregando o cargo. Ali me posicionei que trocaria, porque vinha com 11 pontos de vantagem, com apoio incondicional da torcida, mesmo em derrota em clássico e eliminação. Era ambiente muito saudável. Me surpreendeu entregar o cargo, mas foi contornado. Ali eu disse que aceitaria (o pedido de demissão) – disse para concluir:
– Hoje, depois de mais três jogos, duas derrotas e um empate contra time na zona de rebaixamento, John Textor e André Mazzuco têm que tomar atitude. Está deixando escorrer pelos dedos campeonato que está palpável e começa a ficar perigoso. Não tem mais ambiente, mais clima, mais empatia entre torcedor e treinador. Ligaria para o Caçapa e traria de volta, para pelo menos dar um pouco de tranquilidade – opinou Roger.
O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, domingo, 8, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar