O Santos está em processo de negociação para a possível venda de Jair ao Botafogo e já tem um nome em mente no mercado para preencher a vaga na defesa, de acordo com reportagem do “ge” publicada nesta quinta, 22.
A oferta do Botafogo inclui cláusulas de desempenho e gira em torno de US$ 12 milhões (R$ 65 milhões). O Santos ainda não chegou a uma decisão final sobre a venda, mas as conversas estão em andamento.
Os dirigentes do Santos estão conscientes de que têm até o dia 2 de setembro, quando encerra a janela de transferências, para buscar um substituto para Jair. A decisão final sobre a venda ao Botafogo é do presidente Marcelo Teixeira.
O “ge” também informa que o Santos está ciente da urgência do Botafogo em concluir a negociação e reconhece que é improvável que o clube carioca aceite fechar o acordo agora para contar com Jair apenas em 2025. A próxima semana será crucial para o desenrolar das negociações.
Jair subiu ao time principal do Santos na última temporada, mas tem se destacado e foi titular nos últimos dez jogos da equipe na Série B. Com 1,98m de altura, ele é visto como uma das promessas das categorias de base do clube.
Seja o primeiro a comentar