Ameaçado pelo rebaixamento, o Santos pretende mandar o confronto contra o Botafogo, pela 11ª rodada, para o estádio do Morumbi no dia 1º de junho. Porém, segundo informações do jornalista Guilherme Napolis, da “Jovem Pan”, isso exigiria a alteração da data da partida.
O motivo é que no mesmo dia ocorrerá um duelo entre Corinthians e Vitória às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, e a polícia militar da cidade não autoriza a realização de dois eventos esportivos no mesmo dia na mesma localidade.

Dessa forma, uma possibilidade para o Santos seria antecipar o jogo contra o Botafogo para o dia 31 de maio (sábado), necessitando do consentimento do time carioca. Outra opção seria adiar para o dia 2 (segunda-feira), porém, o Botafogo tem um compromisso contra o Ceará no dia 4, o que torna essa alternativa inviável.
Por enquanto, a partida entre Santos e Botafogo permanece agendada para o dia 1º de junho, às 16h, na Vila Belmiro.
Comentários