Apresentado nesta sexta, 26, ao Botafogo, Jefferson Savarino chegou ao time prometendo cumprir os objetivos que o Alvinegro tem ao longo da temporada. Ponta de origem, o venezuelano abriu espaço para atuar em mais de uma posição em campo.
— Venho aportar meu futebol. Quero fazer dentro do campo… tratar com os companheiros cumprir os objetivos que o clube tem. Então, tanto eu como meus companheiros, estaremos muito focados para ganhar os títulos que teremos pela frente.
Caracaterísticas
Posso jogar por fora ou por dentro. Nos últimos anos joguei mais por dentro. Posso também jogar pela esquerda. Se estou perto do gol e tem um companheiro bem posicionado, sirvo. Por outro lado, faço meus gols também. É isso que a torcida do Botafogo pode esperar de mim.
— Nós temos um bom time. Temos muitos jogadores pela ponta que podem jogar por dentro. Então isso vai ser falado com o treinador. Onde puder ajudar, vou fazer. É o mais importante. Durante os jogos vou pegando meu lugar.
Escolha pela camisa 10
— Sempre gostei da camisa 10, desde que era menino. Gosto também da camisa 7, 17. Espero que esse número aqui seja muito exitoso.
Experiência no futebol brasileiro
— Tudo que conquistei no Brasil com o Atlético-MG agrega muito experiência. Agora minha segunda passagem pelo Brasil, espero que possa ajudar o time em todas essas coisas. Isso me ajuda muito. Espero que a passagem pelo Botafogo alcancemos os objetivos passo a passo.
Conversa com Igor Rabello
— Ele me disse quando tinham rumores para vir para o Botafogo: “Sava, pode ir que você vai ser muito feliz”. E eu falei: “se eu vou, você vai também” (risos). Tivemos uma passagem muito boa pelo Atlético-MG. Somos muito amigos. Então sempre desejo o melhor para ele.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar