
Novo reforço do Botafogo, Jefferson Savarino contou com um ‘empurrãozinho’ para acertar com o Alvinegro. Em entrevista coletiva, o venezuelano revelou que conversou com Igor Rabello, revelado pelo Botafogo, antes de aceitar a proposta do Glorioso.
— Ele me disse quando tinham rumores para vir para o Botafogo: “Sava, pode ir que você vai ser muito feliz”. E eu falei: “se eu vou, você vai também” (risos). Tivemos uma passagem muito boa pelo Atlético-MG. Somos muito amigos. Então sempre desejo o melhor para ele.
Outras declarações
Caracaterísticas
Posso jogar por fora ou por dentro. Nos últimos anos joguei mais por dentro. Posso também jogar pela esquerda. Se estou perto do gol e tem um companheiro bem posicionado, sirvo. Por outro lado, faço meus gols também. É isso que a torcida do Botafogo pode esperar de mim.
— Nós temos um bom time. Temos muitos jogadores pela ponta que podem jogar por dentro. Então isso vai ser falado com o treinador. Onde puder ajudar, vou fazer. É o mais importante. Durante os jogos vou pegando meu lugar.
Escolha pela camisa 10
— Sempre gostei da camisa 10, desde que era menino. Gosto também da camisa 7, 17. Espero que esse número aqui seja muito exitoso.
Experiência no futebol brasileiro
— Tudo que conquistei no Brasil com o Atlético-MG agrega muito experiência. Agora minha segunda passagem pelo Brasil, espero que possa ajudar o time em todas essas coisas. Isso me ajuda muito. Espero que a passagem pelo Botafogo alcancemos os objetivos passo a passo.


Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar