Savarino revela aval de Igor Rabello por acerto com Botafogo: ‘Pode ir que vai ser muito feliz’

Loja Casual FC
botafogo igor rabello jefferson savarino
Yuri Edmundo - Pool/Getty Images

Novo reforço do Botafogo, Jefferson Savarino contou com um ‘empurrãozinho’ para acertar com o Alvinegro. Em entrevista coletiva, o venezuelano revelou que conversou com Igor Rabello, revelado pelo Botafogo, antes de aceitar a proposta do Glorioso.

— Ele me disse quando tinham rumores para vir para o Botafogo: “Sava, pode ir que você vai ser muito feliz”. E eu falei: “se eu vou, você vai também” (risos). Tivemos uma passagem muito boa pelo Atlético-MG. Somos muito amigos. Então sempre desejo o melhor para ele.

Outras declarações

Caracaterísticas

Posso jogar por fora ou por dentro. Nos últimos anos joguei mais por dentro. Posso também jogar pela esquerda. Se estou perto do gol e tem um companheiro bem posicionado, sirvo. Por outro lado, faço meus gols também. É isso que a torcida do Botafogo pode esperar de mim.

— Nós temos um bom time. Temos muitos jogadores pela ponta que podem jogar por dentro. Então isso vai ser falado com o treinador. Onde puder ajudar, vou fazer. É o mais importante. Durante os jogos vou pegando meu lugar.

Escolha pela camisa 10

— Sempre gostei da camisa 10, desde que era menino. Gosto também da camisa 7, 17. Espero que esse número aqui seja muito exitoso.

Experiência no futebol brasileiro

— Tudo que conquistei no Brasil com o Atlético-MG agrega muito experiência. Agora minha segunda passagem pelo Brasil, espero que possa ajudar o time em todas essas coisas. Isso me ajuda muito. Espero que a passagem pelo Botafogo alcancemos os objetivos passo a passo.

botafogo jefferson savarino
Vítor Silva/Botafogo
botafogo vasco torcida
Foto: Arthur Barreto/Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*