
Ídolo e campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, Sérgio Manoel se manifestou sobre os recentes episódios de descompromisso de alguns atletas do elenco. De acordo com o ex-jogador, jogadores com este tipo de atitude devem ser afastados.
— Esse geração é muito diferente da minha. Não sei se foi uma evolução ou involução. O que posso dizer é: o Honda já saiu. Aliás, eu desconhecia que alguns jogadores foram pegos em balada. Esses jogadores têm que ser afastados. O cara que não consegue respeitar a instituição, com a torcida e com ele mesmo, esse cara… chama ele, rescinde, deixa ele livre. Enfim, espero que dentro do Clube isso esteja sendo monitorado e os jogadores façam esse papel. Eu espero que uma liderança positiva se levante no vestiário para que cobre. Espero que o mesmo caminho que o Honda tomou, outros tomem, caso eles não queiram se comprometer – disse em entrevista ao ‘Canal do TF’.
Leia também: Marcelo Benevenuto, do Botafogo, recebe sondagem de clubes europeus e da MLS
Sérgio Manoel admitiu que o rebaixamento parece inevitável. Ainda assim, no entanto, é possível reverter. Por isso, é preciso de todo o grupo imbuído no mesmo propósito.
— O rebaixamento é iminente? É. Mas ainda é possível. Então enquanto a gente está nessa luta, tem que estar no barco quem quer. Quem não quer, não atrapalhe – afirmou.
Veja a entrevista na íntegra:
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar