A seleção brasileira de futebol feminino não saiu do zero contra a Jamaica e está eliminada da Copa do Mundo na primeira fase da competição. A última vez que o Brasil deixou precocemente a Copa foi em 1995, ano do título brasileiro do Botafogo.
Imediatamente após a queda da seleção no mundial da Austrália, os torcedores do Botafogo lembraram a coincidência. O Glorioso é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos e os botafoguenses acumulam as sincronias.
Fortes sinais
O técnico Bruno Lage, por exemplo, se apresentou ao Botafogo no mesmo dia que Paulo Autuori, em 1995. Além disso, de forma bem humorada, os torcedores lembram inclusive coincidências curiosas.
No último sábado, 29, o atacante Pedro, do Flamengo, levou um soco do preparador físico do clube. Em 1995, Edmundo também acabou agredido pelo zagueiro Zandoná, do Vélez Sarsfield, pela Libertadores.
O Botafogo entra em campo nesta quarta, 2, para enfrentar o Guaraní-PAR, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar