Sorte? Renato Gaúcho tenta explicar derrota do Grêmio: ‘Não tivemos a sorte que o Botafogo teve de fazer os gols’

Loja Casual FC
renato gaúcho botafogo grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Em coletiva de imprensa neste domingo, 9, o técnico Renato Gaúcho tentou justificar a derrota do Grêmio para o Botafogo, mas acabou se atrapalhando. Segundo ele, a equipe gaúcha foi melhor que o Alvinegro, mas precisa aproveitar melhor as oportunidades criadas.

— [Falta] Aproveitar as oportunidades. Contra o Flamengo tivemos inúmeras oportunidades claras de gol, jogamos melhor que eles dentro do Maracanã para 70 mil pessoas. Hoje também jogamos muito bem. Não é falta de capacidade. É que tem dia que a bola não quer entrar. Até porque volto a repetir: é o terceiro melhor ataque do Brasil. Nós não tivemos a sorte que o adversário [Botafogo] teve de fazer os gols. Contra o São Paulo, por exemplo, jogamos tão bem quanto hoje, criamos vários chances e fizemos – lembrou para concluir:

Não vamos hoje pegar e achar que está tudo errado porque perdemos o jogo para o Botafogo. Aliás, é uma grande equipe, que não é por acaso que lidera o Brasileiro. E nós fomos melhores do que o próprio Botafogo. Agora o Botafogo soube aproveitar melhor as oportunidades que nós.

botafogo grêmio eduardo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Folgado no Brasileiro, o Botafogo vira a chave e enfrenta o Patronato (ARG), quarta, 12, às 19h, na Argentina, pela Sul-Americana.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6650 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*