Aos torcedores que vão acompanhar o confronto entre Botafogo e Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, marcada para esta quarta, 14, às 21h30 no Estádio Nilton Santos, será oferecido um serviço de trens extra pela SuperVia.
Logo após o apito final, estarão disponíveis trens adicionais para a Central do Brasil a cada 20 minutos. Além disso, haverá trens para Santa Cruz, que conectam-se ao Deodoro, e Japeri com intervalos de 30 minutos, com saídas da estação Olímpica de Engenho de Dentro. Na ida ao jogo, os torcedores podem usar os trens regulares.
A estação Olímpica de Engenho de Dentro estará acessível para embarque até 1h após o jogo. Adquira previamente o seu bilhete e confira os métodos de pagamento disponíveis aqui.
Tendo como base as informações fornecidas pela Organização do evento, a programação de trens extras foi planejada para assegurar uma oferta adequada de assentos, respeitando as condições operacionais existentes. A partida está agendada para as 21h30 pela Organização, portanto, a agenda dos trens extras pode ser alterada de acordo com o desenrolar do evento.
MetrôRio
A estação Central do Brasil/Centro estará em funcionamento até à 1h30. O embarque será permitido somente pela entrada A (SuperVia). Não se esqueça: as demais estações permanecerão abertas apenas para desembarque. E sairão da estação Central do Brasil/Centro trens rumo às estações finais de Pavuna, Uruguai/Tijuca e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca.
“A estação Central do Brasil/Centro operará até à 1h30. O ingresso será apenas através da entrada A (Supervia). Importante salientar: todas as outras estações estarão operando somente para desembarque. Os trens partindo da estação Central do Brasil/Centro seguirão para as estações terminais…”— MetrôRio (@metro_rio) 14 de agosto de 2024.
Seja o primeiro a comentar