Após a vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO por 1 a 0, o volante Tchê Tchê conversou com os torcedores nos estúdios da BotafogoTV.
— Temos muito a melhorar. Fomos um pouco aquém. Temos que ter consciência disso. Mas o importante era vencer hoje, independentemente de jogar bem ou mal. E a gente fez o que a gente tinha que fazer, vencer aqui em casa. Foi um jogo difícil, sofremos um pouco. Com todo o respeito ao time do Atlético-GO, a gente pode ser um pouco mais coeso, sofrer um pouco menos. Podemos finalizar mais, terminar mais as jogadas. Parte mais de trás também, não são só oas atacantes. Enfim, a gente sabe que é mais fácil corrigir os erros com o resultado positivo.
Mais respostas:
Jogo contra o Juventude
— Aspecto importantíssimo jogar em casa. A gente sabe que com a rotina é muito desgastante. A maioria aqui tem filhos e eles sentem a nossa falta. Jogar no Rio é importante não pegar viagem longa, casada, com dois jogos fora de casa. É bem complicado. Então acho que permanecer é bom, cuidar da parte de fisiologia, hidratar e alimentar bem para estar bem fisicamente e corresponder na rotina de jogos. Vamos pegar uma sequência longa no Rio. Ficamos felizes. Isso agrega em todos os sentidos. Ficamos com a família, podemos ficar com os familiares, só tem a agregar coisas boas.
Sistema de Artur Jorge
— Sistema novo, exige um pouco mais os atletas de meio-campo. A gente sabe da importância de cada um. Procuramos absorver o que eles nos passam antes dos jogos.
O Botafogo volta a campo contra o Juventude, domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar