Após o empate do Botafogo em 1 a 1 com o Athletico-PR, o volante Tchê Tchê justificou o resultado. Para ele, o contexto da partida impediu que o Alvinegro buscasse os três pontos.
— Situação atípica, atomosfera ruim. A gente tem jogado aqui diante da nossa torcida. Hoje um clima totalmente diferente. A gente sabe o que é importante somar pontos em casa. É o que a gente conversa, quando nao dá para ganhar, nao podemos perder. Quando o motor começou a esquentar, acabou o jogo. É importante saber que somamos mais um ponto. Vamos epserar os outros resultados. Manter a cabeça boa e esperar o próximo jogo.
— O Athletico-PR se fechou bem, com linha de três zagueiros, com o meio bem fechado. Fizemos o que foi possível. O empate, diante de todas as circustâncias, não é de todo mal.
Tchê Tchê também pediu que a CBF considere manter a partida contra o Fortaleza para esta terça-feira. Ambas as equipes querem atuar, diga-se.
— Para gente é sempre bom jogar, manter ritmo. Se o jogo não acontecer, vai ser jogado lá pra frente. A gente prefere jogar, óbvio. Para nossa caminhada, é importante a gente jogar sim.
O Botafogo volta a campo contra o Fortaleza, terça, 24, às 19h30, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar