Técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone lamentou a eliminação da equipe após a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, no Rose Bowl, na Califórnia, pela Copa do Mundo de Clubes. Em entrevista, o argentino reclamou de um possível pênalti não marcado ainda no primeiro tempo.
– Bem, é frustrante conseguir avançar com seis pontos. Não parecia ruim, mas, no final, isso acabou nos prejudicando. A partida contra o Paris nos deixou em desvantagem. No jogo de hoje, acredito que no primeiro tempo, tivemos chances para avançar. Houve o pênalti, uma revisão de uma jogada anterior e o pênalti não foi marcado. É sempre a mesma coisa. Precisamos manter a calma, entender que temos que melhorar, e tudo isso nos ajuda nesse sentido – afirmou Simeone ao DAZN.

Simeone reconheceu a qualidade do Botafogo, classificado às oitavas da Copa do Mundo de Clubes no grupo da morte.
– Quero dar os parabéns ao adversário. Eles jogaram muito bem, com empenho, honestidade, coragem, defenderam como é preciso defender, e quando se defende bem e ataca bem, é claro que se tem mais chances de vitória. Estou orgulhoso do desempenho dos nossos jogadores, demos nosso melhor e vencemos algumas partidas – concluiu Simeone.
Comentários