Técnico do Botafogo não teme queda anímica contra o Flamengo: ‘Qualquer um se motiva contra adversários deste tamanho’

Loja Casual FC
botafogo flamengo tiquinho soares
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Apesar de mais um tropeço do Botafogo no Campeonato Carioca, o técnico Tiago Nunes demonstrou confiança na equipe para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta, 7, às 21h30, no Maracanã, pela 7ª rodada da competição.

 Animicamente, eu não me preocupo nesse sentido, pelo tamanho e pela grandeza do adversário. Qualquer um se motiva e eleva o seu nível de atenção o máximo possível quando encontra adversários desse tamanho, que são semelhantes a nós. Então temos que ter a tranquilidade e o discernimento dos porquês: por que sofre empate? Por que tecnicamente sofreu no jogo de hoje? Por que deixou de construir algumas situações que vinha fazendo? O que faltou efetivamente?

E essa avaliação é feita de maneira interna através de rever o jogo mais de uma vez, de traçar um paralelo para escolher os caras que vão ter as melhores condições de jogar contra o Flamengo. Não tem desculpa, a gente tem que fazer um grande jogo, dar o nosso máximo e ter uma grade atuação. É o tipo de jogo que, a gente sabe, qualquer resultado pode acontecer pela grandeza das duas equipes – garantiu.

botafogo flamengo victor sa
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5373 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

3 Comentários

  1. Boa-noite Thiago Nunes tem que sair o mais rápido o possível do botafogo ele é muito ruim ..fala sério Textor …

  2. Fora Tuiago Nunes antes da pré libertadores e do brasileirao..sem falar na copa do Brasil Rala por favor pede pra sair …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.