Técnico do Botafogo rasga elogios a Tiquinho e revela motivo para substituí-lo contra o Volta Redonda

Loja Casual FC
botafogo volta redonda tiquinho
Vítor Silva/Botafogo

Apesar de ter apenas um gol em 2024, Tiquinho Soares já desfila seu repertório de jogadas no Campeonato Carioca. Por isso, ganhou elogios do técnico Tiago Nunes em coletiva de imprensa após a vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

— O gol é inerente à profissão do centroavante. Mas o que ele fez nosso time jogar hoje foi espetacular. Segurar a bola, fazer o jogo acontecer. Eu só tirei ele do jogo hoje porque ia ser expulso. Árbitro estava prometendo dar cartão para ele desde o primeiro tempo. Eu fiquei preocupado e por isso tirei ele de campo. Tomara que a gente tenha estabilidade também na arbitragem. Que faça um jogo bom não só hoje, mas também um árbitro capaz na partida contra o Vasco. Não posso estar fazendo substituições por preocupação se o jogador vai tomar cartão ou não.

Tiquinho é um jogador ímpar, fez uma grande partida pela nossa equipe hoje. Faltou só o gol, que vai acontecer de forma natural.

tiago nunes botafogo volta redonda
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5448 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.