Antes de enfrentar o Botafogo, o técnico António Oliveira, do Cuiabá, reconheceu as dificuldades da partida. Segundo o treinador, o Alvinegro está super reforçado e não parece nem um pouco com o time que perdeu para o Cuiabá no primeiro turno do Brasileiro.
— Sabemos da dificuldade e do desafio que é os adversários que nós temos pela frente. Mas eu sempre disse que ia ser até a última. Portanto, acaba por ser. E isto é evidente que nos dá confiança para encarar os desafios. E o próximo acaba por ser terça-feira, uma grande equipe [Botafogo], que está super reforçada e quando se reforça desta forma, com outros investimentos e outros resultados, reflete-se na classificação. Evidente que o Botafogo que veio aqui jogar e perdeu não é o mesmo Botafogo que joga hoje. Aliás, é tirar 11 e por outros 11 – observou.
Cinte do risco de rebaixamento do Cuiabá, António Oliveira tem claro o objetivo da equipe nesta temporada.
— Não há vencidos ou vencedores antecipados. Nós vamos com toda a nossa força, organização, empenho, concentração. Respeitando um adversário poderoso, mas evidente que nós temos as nossas hipóteses e vamos lutar. Evidente que nesta altura, o que interessa jogar bem? Interessa os pontos que nós vamos acumular até o fim, que nos permitam aquilo que nós todos ansiamos em respeito aos torcedores do clube e aos cidadãos desta cidade – concluiu.
Botafogo e Cuiabá se enfrentam nesta terça, 1, às 19h, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar