Técnico do Sampaio Corrêa destaca vantagem do Botafogo em jogo de volta na grama sintética: ‘Não acho adequado’

Loja Casual FC
sampaio correa botafogo alfredo sampaio
Jhonatan Jeferson/Sampaio Corrêa FE

Técnico do Sampaio Corrêa e presidente da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), Alfredo Sampaio lamentou o jogo contra o Botafogo, de volta da semifinal da Taça Rio, no gramado sintético do Nilton Santos.

– Teoricamente (há vantagem) sim, porque a gente vem treinando em gramado natural diariamente. Isso pode ser fator importante. Semana que vem estaremos no sintético, não acho adequado, mas teremos que ir lá jogar. O importante é a equipe estar preparada, motivada, sabendo que vamos enfrentar grande clube, grande equipe. Temos que ter seriedade e muita competitividade, é o que vamos tentar fazer – declarou Alfredo Sampaio, ao canal Bandsports, antes da derrota do Sampaio Corrêa para o Botafogo.

O Botafogo, mesmo com o time todo reserva, venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na grama natural de Bacaxá. No próximo domingo, o Glorioso decide a vaga na final da Taça Rio no Estádio Nilton Santos.

botafogo sampaio correa
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra Red Bull Bragantino, quarta, 13, às 21h30, no Abi Nabi Chedid pelo jogo de volta da terceira fase preliminar da Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*