Um dia após a coluna “Panorama Esportivo” revelar a intenção da CBF entrar com uma ção judicial contra John Textor, o empresário emitiu nota oficial em seu site. Leia a nota oficial abaixo.
Nossa ambição fica clara em nosso nome… BOTAFOGO
Estou profunda e apaixonadamente investido nas comunidades que sirvo… e meu amor pelo povo do Brasil fica mais forte a cada abraço.
Fui convidado aqui, por pessoas de sabedoria em nosso governo, para ajudar a trazer mudanças ao belo jogo do Brasil… e não vou recuar quando for desafiado por pessoas em posições de poder que farão qualquer coisa, e dirão qualquer coisa, para se manterem firmes. seu poder.
Somos o BOTAFOGO. Estou aqui para atear fogo.
Após a derrota para o Palmeiras, de virada, por 4 a 3, no Estádio Nilton Santos, o empresário estadunidense reclamou da expulsão de Adryelson.
– O mundo todo viu, não foi vermelho porque ele pegou na bola primeiro. Não era vermelho, então ele mudou o jogo. Isso é corrupção, de fato é um roubo. Edinaldo, você precisa renunciar amanhã. Esse campeonato é uma brincadeira. Ninguém merece isso. Aliás, esses jogadores do Palmeiras não querem vencer isso e nós não queremos perder assim. São cinco jogos seguidos. Isso certamente é uma corrupção fodida. Edinaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso tem que acabar. Isso é roubo, você pode me expulsar. Porque eu ainda estarei aqui – disse.
O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, segunda, 6, às 19h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar