
John Textor quer fazer do Nilton Santos, de fato, um caldeirão. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o acionista majoritário do Botafogo revelou que tem estudado uma maneira de aproximar o público do campo, o que, segundo ele, custaria cerca de US$ 500 mil.
– Tenho visto algumas propostas para isso. Colocar assentos até a lateral. Acho que custaria cerca de U$ 500 mil. Pode ser interessante. De cima, pode parecer estranho. Mas seria ótimo para as pessoas sentadas lá – disse John Textor, a “O Globo”.
A ideia é remodelar o Nilton Santos enquanto estuda a possibilidade de construir um novo estádio para o Botafogo com capacidade para 25 mil pessoas.
– Nós obviamente ficaremos no Nilton Santos por um tempo. (Mas) meu sonho é construir um novo estádio, pequeno, para 25.000 pessoas. O Selhurst Park, do Crystal Palace, tem essa capacidade e está sempre incrível. Mas isso vai demorar um tempo. Acredito que é bastante alcançável. Se tentarmos complicar, fazer um estádio bonito, luxuoso, isso demoraria muitos e muitos anos. Mas se fizermos o simples, um estádio para que as pessoas possam apenas assistir ao jogo, e com o tempo ir melhorando-o. Eu realmente gostaria de começar esse projeto, mesmo que daqui a três anos – completou.
O Botafogo volta ao Nilton Santos no próximo dia 10, às 16h, contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar