Acionista majoritário do Botafogo, John Textor visitou, nesta segunda, 28, o CEFAT, em Niterói. Acompanhado pelo Gerente de Futebol de Base Tiano Gomes e pela Coordenadora Técnica Vanessa Tristão, Textor conheceu as dependências do CEFAT, conversou com atletas e funcionários dos departamentos e acompanhou de perto o treinamento da equipe Sub-20.
John foi recebido com muito carinho por todos e viu na arquibancada do CEFAT placas com mensagens de boas vindas e os escudos do Botafogo e do Crystal Palace. Após um passeio por toda estrutura do local, localizado em Várzea das Moças, o americano elogiou o espaço e fez questão de acompanhar o treino da equipe Sub-20.
— A estrutura é realmente muito boa e a atmosfera é propícia para o desenvolvimento dos meninos. Além disso, pude ter uma enriquecedora e longa conversa com os atletas sobre o que significa jogar no Novo Botafogo. E, de fato, o que significa fazer parte de uma família maior – destacou Textor.
Leia também: Copa do Brasil: Ceilândia não poderá usar Abadião contra o Botafogo; jogo deve ser no Mané Garrincha
— Eu assisti todo o time treinar e fiquei extremamente feliz com o alto nível de jogo de todo o elenco – disse.
Referência no mundo
Emocionado, John deixou visível a importância e a atenção que dará na formação dos jovens da base do Botafogo.
— Eu sou um apaixonado pelo futebol de base. Isso porque os meninos e as meninas carregam a essência do esporte com um sorriso no rosto nessa época e eu gosto disso. Certamente vamos nos dedicar para que o trabalho realizado na base do Botafogo seja referência no mundo. Queremos formar atletas para o futebol e, ir além, para formar cidadãos para a vida – finalizou John.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar