Thairo Arruda repassa temporada do Botafogo e faz palpite para jogo contra o Red Bull Bragantino

Loja Casual FC
thairo arruda botafogo
Reprodução

Em entrevista a “Jovem Pan Esportes”, Thairo Arruda, CEO do Botafogo, analisou o confronto desta noite contra o Red Bull Bragantino, pela terceira fase da Libertadores. Segundo o executivo, o Glorioso vem numa crescente e deve vencer a equipe paulista no Nilton Santos.

— O Botafogo cresceu na hora certa. A partida de hoje é fundamental para nosso planejamento da temporada. O meu palpite hoje é 2 a 0, vamos fazer um grande jogo, encaminhar a classificação. Sempre respeitando o Bragantino, mas tenho muita confiança no meu time. Expectativa de 2024 é ser melhor que 2023.

Mais respostas de Thairo Arruda

Janela

— Fizemos a melhor janela da história do Botafgo graças ao trabalho do Alessandro Brito, do Mazzuco, do John. Tivemos 11 reforços. O Botafogo está sempre atento ao mercado. A contratação não ocorre apenas na janela em si. Então havendo uma oportunidade na janela, vamos fazer sim com o objetivo de fazer o Botafogo mais forte.

Planejamento

— O ano passado foi mágico sobretudo no primeiro semestre. Ajudou a antecipar o nosso planejamento de longo prazo. Assumimos o Botafogo praticamente falido, com uma dívida impagável. Fizemos um planejamento com metas anuais. O ponto desejado do Botafogo é ser competitivo em todos os campeonatos consistentemente e com saúde financeira. Claro que isso leva tempo. No nosso segundo ano de SAF, não esperávamos ter disputado o título. Nosso planejamento era chegar a uma posição de Libertadores ou pré-Libertadores. Em 2023 atingimos um bilhão de reais de mídia qualificada. Isso é levantamento do IBOPE. Hoje praticamente o Brasil inteiro acompanha a evolução do Botafogo graças ao ano passado que fizemos. Claro que a gente queria levantar o título, mas dentro do nosso planejamento estratégico é o esperado e vamos buscar crescer mais que o ano anterior.

Parimatch

— Olha, a Parimatch tem sido uma grande parceira do clube. Foi muito importante na caminhada do ano passado. Hoje o patrocínio não é apenas estampar a camisa. A gente tem engajamento constante com a marca, com o torcedor. Cria-se uma sinergia. Nós temos que nos aliar a grandes marcas. Talvez o Botafogo seja o único clube no Brasil com ativações em todas as partidas. O Botafogo, aliás, criou uma camisa em conjunto com a Parimatch. Nossa quarta camisa. Nunca vi isso na história, essa ligação tão próxima.

botafogo thairo arruda reebok
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6437 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*