O Botafogo começou a temporada sem lateral-direito de ofício. Sem Di Plácido (dispensado), Rafael (machucado) e Mateo Ponte (seleção olímpica do Uruguai), Tiago Nunes teve que improvisar Tchê Tchê na direita e desenhar o time num 3-5-2. Para o clássico contra o Flamengo, no entanto, o Alvinegro volta a ter um jogador para a posição.
Isso porque o Uruguai acabou eliminado do torneio pré-olímpico e Mateo Ponte volta com condições de atuar. O lateral atuou como titular em dois jogos da competição e entrou no decorrer de outros dois. Com isso, tem ritmo de jogo para entrar no clássico.

Luiz Henrique
A melhor notícia para o técnico Tiago Nunes, no entanto, é a possibilidade de ter Luiz Henrique em campo. Contratação mais cara do futebol brasileiro, o atacante desembarcou neste domingo, 4, no Rio e já está regularizado. Segundo o próprio jogador, pronto para jogar.
— Sim, já vinha treinando no Betis. E depois que acertei a contratação no Botafogo continuei – garantiu.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Boa noite,acho que o Botafogo está com um treinador que não conhece muito de vestiário.o cruzeiro trouxe um treinador sem muito oba-oba mais está dando resultado e já ganhou um clássico, infelizmente o Botafogo e alguns jogadores não tem amor ao clube e ninguém cobra deles, más um ano sem título pode escrever aí, principalmente com esses jogadores que estão aí!!!
Só precisa de um treinador de verdade
Meteo ponte jovem promessa para sequência do campeonato carioca ótima oportunidade para da rodagem de jogo ao atlenta é ele adquirir experiência e entrosamento com elenco e também Mateo Ponte uma oportunidade única pra vc mostrar seu valor por ser o único na posição por enquanto então vamos jogar bola para ser umas dás referência do elenco.