Tiago Nunes, do Botafogo, ganha reforços para clássico contra o Flamengo pelo Carioca

Loja Casual FC
botafogo madureira tiago nunes
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo começou a temporada sem lateral-direito de ofício. Sem Di Plácido (dispensado), Rafael (machucado) e Mateo Ponte (seleção olímpica do Uruguai), Tiago Nunes teve que improvisar Tchê Tchê na direita e desenhar o time num 3-5-2. Para o clássico contra o Flamengo, no entanto, o Alvinegro volta a ter um jogador para a posição.

Isso porque o Uruguai acabou eliminado do torneio pré-olímpico e Mateo Ponte volta com condições de atuar. O lateral atuou como titular em dois jogos da competição e entrou no decorrer de outros dois. Com isso, tem ritmo de jogo para entrar no clássico.

botafogo mateo ponte
Foto: Divulgação/Uruguai

Luiz Henrique

A melhor notícia para o técnico Tiago Nunes, no entanto, é a possibilidade de ter Luiz Henrique em campo. Contratação mais cara do futebol brasileiro, o atacante desembarcou neste domingo, 4, no Rio e já está regularizado. Segundo o próprio jogador, pronto para jogar.

— Sim, já vinha treinando no Betis. E depois que acertei a contratação no Botafogo continuei – garantiu.

luiz henrique botafogo
Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5373 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

3 Comentários

  1. Boa noite,acho que o Botafogo está com um treinador que não conhece muito de vestiário.o cruzeiro trouxe um treinador sem muito oba-oba mais está dando resultado e já ganhou um clássico, infelizmente o Botafogo e alguns jogadores não tem amor ao clube e ninguém cobra deles, más um ano sem título pode escrever aí, principalmente com esses jogadores que estão aí!!!

  2. Meteo ponte jovem promessa para sequência do campeonato carioca ótima oportunidade para da rodagem de jogo ao atlenta é ele adquirir experiência e entrosamento com elenco e também Mateo Ponte uma oportunidade única pra vc mostrar seu valor por ser o único na posição por enquanto então vamos jogar bola para ser umas dás referência do elenco.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.