
Em coletiva de imprensa após o empate do Botafogo com o Fortaleza por 2 a 2, o técnico Tiago Nunes indicou que pretende mexer na equipe para o jogo contra o Santos, domingo, no Estádio Nilton Santos. O volante Danilo Barbosa, autor do gol de empate no Ceará, aparece como provável novidade para o jogo no Rio.
Provável escalação:
Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Marçal (Bastos); Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá.
Na direita, Di Plácido não vem agradando a nova comissão técnica. Perdido, o argentino é presa fácil na lateral-direita, setor aliás sempre muito explorado pelos adversários do Botafogo na competição. Já na esquerda, Tiago Nunes tem dúvida, já que Marçal saiu sentindo o pé contra o Fortaleza e Hugo, substituto natural, está suspenso.
No meio, Gabriel Pires pode ganhar a vaga de Eduardo. No comando de ataque, a expectativa é pela efetivação de Diego Costa, que entrou bem contra o Fortaleza, ao contrário de Tiquinho, então titular.

O Botafogo volta a campo contra o Santos, domingo, 26, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O SEGOVINHA, ELE É DRIBLADOR, RÁPIDO, LISO, E É UM GARÇOM PARA OS OUTROS ATACANTES. ELE PARTE PARA CIMA, AINDA ARRISCA CHUTES A GOL.