Um dos grandes nomes da última participação do Botafogo na Libertadores, em 2017, Gatito Fernández se prepara para estrear na competição em 2024, contra o Aurora (BOL), nesta quarta, 21, pela segunda fase, na Bolívia.
Perto de ser campeão brasileiro em 2023, o Botafogo deixou escapar não só o título, mas também a vaga direta para a competição continental.
— Já ficou para trás. O que aconteceu ano passado já passou. Óbvio que todos nós gostaríamos de já estar na fase de grupos, não quer dizer que não teríamos pressão de avançar e continuar passando de fase. A mesma pressão vamos ter agora para passar essas duas fases para entrar na fase de grupos. O que passou ficou para trás, não ficamos remoendo isso – garantiu Gatito, à TV Globo.
Outras respostas de Gatito
Aurora
– Vamos jogar na altitude, temos que superar todas as adversidades. Estamos nos preparando muito bem. A intenção é sempre conseguir o placar que nos deixe mais confortáveis – disse Gatito.
Pênaltis contra o Olimpia (PAR) em 2017
– Engraçado que eles tinham jogado no fim de semana e ele tinha batido no mesmo lugar. Falei ele fez gol no meio de semana”, fiquei parado no meio. Fui por minha conta e acertei, graças a Deus – afirmou Gatito, que está pronto para nova disputa por pênaltis, se necessário. Se tiver oportunidade, eu gosto, tenho que estar 100% nesse momento, mas nos 90 minutos fazer meu melhor para conseguirmos a vitória
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar