Com quatro desfalques confirmados — entre os quais três goleiros —, o Vasco vai a campo com o jovem Halls contra o Botafogo, nesta quinta, 16, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Aos 23 anos, o atleta soma apenas cinco jogos nos profissionais do cruzmaltino.
Leia também: Botafogo negocia contratação do lateral Leonel Di Plácido, do Lanús; proposta é por empréstimo
No elenco, Halls é a quarta opção para a posição — Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues estão à frente. Revelado no Vasco, o goleiro de 1,98m nem sequer era visto com potencial para chegar à equipe profissional, segundo o treinador Marcus Alexandre, responsável por levar o goleiro para o clube, ainda em 2017.
— Ele não era tido como um dos goleiros que chegaria ao profissional. Tinha o Alexsander, que era titular, e mais novo do que ele, o Lucão, de seleção, com muita mídia. Mas Halls soube crescer. É, de fato, muito trabalhador – revelou o profissional em entrevista ao “Extra”.
Apesar da pouca experiência de Halls como titular da meta cruzmaltina, o preparador crê no pupilo.
— É um jogo com responsabilidade grande, mas ele já está há algum tempo no profissional, é um rapaz muito trabalhador, acredito que esteja preparado — afirmou o treinador Marcus Alexandre.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar