Titular na vitória contra o Madureira, Hugo expõe relação com Marçal, alvo de críticas no Botafogo

Loja Casual FC
botafogo madureira hugo
Vítor Silva/Botafogo

Os torcedores que compareceram à vitória do Botafogo contra o Madureira, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, protestaram contra dois jogadores do time remanescente de 2023. Marlon Freitas e Marçal foram vaiados em campo. O volante, aliás, desde que foi anunciado na escalação no sistema de som do estádio.

A alta temperatura na cidade do Rio de Janeiro, que registrou sensação térmica próximo de 60ºC nesta quarta, 17, ecoava também das arquibancadas para o campo. Após a partida, Hugo concedeu entrevista coletiva na zona mista do Nilton Santos. Aliviado, o lateral-esquerdo exaltou o resultado no início da temporada.

— Sempre importante vencer. Graças a Deus conquistamos a vitória. Estamos há 10 dias trabalhando, ou seja, pouco tempo. Felizmente conseguimos sair com o resultado positivo – disse.

Hugo não fugiu também da análise sobre os protestos da torcida do Botafogo. Para o lateral, é natural a mágoa após o time deixar escapar o título do Campeonato Brasileiro de 2023.

— Natural a mágoa do torcedor. A gente também terminou o ano chateado. Acho que a gente tem que olhar para frente, seguir o caminho. Lógico que ninguém vai esquecer o que passou, mas é um novo ano, uma nova história – declarou.

Titular contra o Madureira, Hugo desbancou Marçal, alvo de protestos da torcida. De acordo com o lateral formado na base do Botafogo, a relação com o experiente jogador é boa.

— Conversamos sempre, trocamos ideias, conselhos. Estamos equilibrados. Todos unidos. E vamos seguindo – disse.

botafogo flamengo marcal
Foto: Reprodução

Estreia dos reforços

— Grande partida deles [reforços]. Uma temporada longa. Tenho certeza que eles vêm para agregar à equipe, somar muito e dar grandes resultados para nós.

Início da temporada

— A parte física certamente é mais difícil recuperar nesse início. Mas ao longo dos jogos a gente vai ganhando forma. Temos muito a trabalhar ainda. Mas estamos bem. Vai ser um grande ano e vão vir grandes resultados.

Vestiário depois da vitória

— Vencer é só alegria. Então todo mundo está feliz, alegre. É bom começar o ano com pé direito e buscar conquistar títulos na temporada.

O Botafogo volta a campo contra o Bangu, sábado, 20, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6031 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*