Titular pela primeira vez no Botafogo na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, o atacante Jeffinho confirmou a boa fase na equipe de Luis Castro. Por isso, após a partida, recebeu elogios do ‘chefe’ na coletiva.
– Jeffinho faz parte daquilo que é a minha forma de estar no futebol. Gosto muito de lançar jogadores jovens. Para mim não há idade, ou há qualidade ou não há. Não quero saber de nada disso. Se tiver qualidade, joga o melhor. Gosto dele, do atrevimento dele, da magia dele. Não estou a dizer que ele vai ser titular sempre. Há um perigo grande de lançarmos jovens jogadores, muitas vezes lançamos na esperança de vê-los crescerem e muitas vezes estamos a matá-los, por não aparecem em momentos ideais para as equipes. Tenho algum receio do momento que estamos a viver também por essa aventura de lançar jogadores mais jovens, que faz parte da minha linha e do projeto do Botafogo – comentou Luis Castro.
Leia também: Goleiros Maílson, do Sport, e Lucas Perri, do Náutico, agradam Botafogo para ‘sombra’ de Gatito
O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR, sábado, 23, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar