Túlio Maravilha torce por Botafogo S/A: ‘Ansioso’

Loja Casual FC
Túlio Maravilha Botafogo S/A
Foto: Fernando Soutello/AGIF

Campeão brasileiro pelo Botafogo e ídolo do Clube, o artilheiro Túlio Maravilha confessou que está ansioso pela implementação da Botafogo S/A, projeto que promete salvar o Alvinegro. Em entrevista ao jornal “Lance”, Túlio disse acreditar que com a entrada do novo modelo, o Botafogo possa disputar títulos relevantes em pouco tempo.

— Fico ansioso e na torcida para isso acontecer o mais rápido possível. É uma pena que essa ideia não veio há uns cinco anos atrás, porque hoje o Botafogo poderia estar em outro patamar. Acredito que com a entrada do Botafogo S/A, o Botafogo pode estar em dois anos, no máximo, disputando de igual para igual com outros grandes do futebol brasileiro – declarou.

Leia mais: Autuori elogia Salomon Kalou, alvo do Botafogo: ‘Qualidade inquestionável’

Túlio Maravilha Botafogo S/A
Túlio Maravilha torce por implementação da Botafogo S/A. Foto: Fernando Soutello/AGIF

Botafogo S/A próxima

Grande esperança do Clube, a Botafogo S/A está bem próxima de ser implementada. Segundo o empresário Durcesio Mello, candidato à presidência do Alvinegro, o projeto está em fase final de burocracia.

Acredito muito que a S/A vai sair agora em julho. Até 15, 20 de julho. Isso não só eu. Você fala com o Montenegro ou outras pessoas. O processo está muito adiantado. As negociações já estão em fase de advogado. Está muito adiantado. Pode não acontecer? Óbvio, mas eu estou otimista que vá acontecer – disse Durcesio em live a Thiago Cesário Alvim.

Leia mais: Botafogo S/A: ex-dirigente revela que será investidor do projeto

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Já o advogado Walmer Machado, também postulante à presidência do Botafogo, entregou a Nelson Mufarrej, atual presidente do Clube, carta de interesse de um possível investidor do projeto.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.