
Capitão do Vitória e titular na derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil, nesta quarta, 22, o lateral-direito Zeca acertou a rescisão contratual com o clube baiano nesta sexta, 24.
Um dos símbolos do título da Série B do Vitória em 2023, Zeca passou a ser alvo da torcida e foi muito vaiado durante a partida contra o Botafogo.
Em comunicado oficial, Zeca lembrou a passagem pelo rubro-negro baiano e agradeceu à torcida.
— Nação, queria agradecer por todos os momentos com vocês. Quando cheguei, disse que voltei a ter alegria e a ser feliz no clube. Estava pensando em parar. O Vitória me deu alegria. Tenho eterna gratidão pela torcida. Eu falo abertamente isso. Sou grato. Emocionado, um ano e meio de história, de títulos da Série B e Baiano. Nação, acredite no trabalho do professor, do presidente. Sei que não é um momento bom, não é uma fase boa. O trabalho está sendo feito. As vitórias vão começar a vir. Mas vamos precisar do apoio de vocês que as coisas vão mudar. Vão ficar no meu coração eternamente – disse.

O jogador chegou ao Vitória no início de 2023, virou capitão, mas recentemente ficou marcado por falhas defensivas. Deixa o clube com fez 65 jogos, dois gols marcados e cinco assistências.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Sem motivos para críticas, jogador com boa regularidade e comprometimento.