O centroavante canhoto de 18 anos do Vasco, Rayan, despertou o interesse do Eagle Football, de John Textor. A entidade cruzmaltina confirmou as negociações com o empresário norte-americano, embora haja uma condição a cumprir.
– A proposta não é para o Botafogo, mas é do Textor para um time de fora. É um dos pedidos, se acontecer, que não vá para o Botafogo, vá para fora – afirmou Pedrinho, presidente do Vasco, em entrevista coletiva.
Proposta
Rayan interessa ao Lyon, clube que pertence ao conglomerado de clubes de John Textor. A proposta é de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões), a proposta abrange o pagamento de uma dívida de R$ 15 milhões do Vasco com Thairo Arruda, CEO da SAF alvinegra, bem como o uso do Estádio Nilton Santos.
Thairo Arruda deve receber esse valor devido à sua empresa ter intermediado a negociação da SAF do Vasco com a 777 Partners. Quanto ao estádio, o Vasco teria a possibilidade de utilizar o Nilton Santos durante três anos, enquanto as reformas em São Januário ocorreriam.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar