O meia Ricardinho deve ser a única novidade na escalação do Botafogo para o clássico contra o Vasco, neste sábado, às 15h05, pela final da Taça Rio. Com isso, Marcelo Chamusca mantém a base da equipe que perdeu o primeiro clássico, mas barra Matheus Frizzo, de acordo com o “ge“.
Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa, Paulo Victor; Romildo, Ricardinho, Pedro Castro; Ronald, Marco Antonio e Rafael Navarro.
Matéria em atualização.
Entre os relacionados, Cesinha nem sequer aparece. A ausência do meia é opção do técnico Marcelo Chamusca, conforme antecipado pelo Fogo na Rede. Contratado após longa negociação com o Internacional, Cesinha soma apenas 10 jogos com a camisa do Botafogo sem nenhum gol marcado, de acordo com o site “oGol“.
Sob o comando de Chamusca perdeu ainda mais espaço na equipe. Nesta temporada, Cesinha tem apenas três jogos pela equipe. A eliminação do Alvinegro para o ABC, na Copa do Brasil, marcou a última atuação do meia pelo Clube. Na ocasião, aliás, perdeu um pênalti na disputa pela vaga.
Para ser campeão da Taça Rio, o Botafogo precisa vencer o Vasco por pelo dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários