Vice afirma que Botafogo ainda não escolheu fornecedor e critica atual modelo de contrato com a Kappa

Loja Casual FC
botafogo kappa volt
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na entrevista exclusiva do vice presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção, ao Fogo na Rede, outro assunto abordado foi a questão da fornecedora de material esportivo do clube. Em fim de contrato com a Kappa, o dirigente assume também estar negociando com outras empresas e afirma que a instituição vai fechar com aquela que apresentar o melhor negócio para o alvinegro.

Durante este mês de dezembro, alguns portais deram que o Botafogo já teria feito a escolha pela empresa brasileira Volt. Contudo, a Kappa, que ainda tem contrato vigente, teria interesse em continuar vestindo o time. Vinicius, apesar de criticar o atual vínculo com a empresa italiana, assegura que nada ainda está decidido.

— Não está nada certo. Tudo em fase de negociação. De certo: o contrato com a Kappa que termina agora foi um contrato muito ruim pro Botafogo. Eu sempre falo: a gente não era patrocinado, a gente era cliente da Kappa. Por isso, apresentamos para todas as empresas que negociamos um escopo do que nós queremos. E não queremos apenas uma fornecedora de material. Queremos, de fato, uma parceira do clube: discutir lógica, logística, agilidade e qualidade na confecção de material, a capacidade de desenhar uma camisa que seja a cara do torcedor do Botafogo, entre outras coisas. Nossas ideias vão na direção de loja até bar temático. Estamos cheios de ideias. Então apresentamos isso com quem sentamos para conversar. Essa negociação está sendo tocada pelo Lênin (Franco), nosso diretor de negócios. Eu, particularmente, evito falar em nomes. Mas posso te dizer que há, sim, um processo de negociação com uma nova empresa. Mas há também um processo não finalizado com a Kappa — afirma.

Leia também: Raphael Rezende elogia permanência de Enderson no Botafogo e lembra Série B:‘Espetacular’

Mais que uma fornecedora

Em processo de reconstrução, tendo conseguido recentemente o acesso à Série A e com pré-contrato assinado de venda de 90% de sua SAF, o VP alvinegro confia na marca do clube e no quão bom negócio é para a empresa que oferecer ao Botafogo aquilo que a diretoria procura.

— Em resumo, nós vamos ficar com a que tiver, de fato, a melhor proposta para o Botafogo. Isto é, a que entenda melhor o que queremos como clube. O Botafogo é uma marca forte, voltou para a Série A e hoje eu posso falar que é um dos clubes mais bem organizados do futebol brasileiro. Seja quem for que escolhamos, nós queremos uma empresa que cresça com a gente — disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Pedro Medeiros 130 Artigos
Jornalista, 27 anos. Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela UFF. Trabalhou em redações, como BandNews FM, Jornal do Brasil e O Globo. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*