Após a torcida do Flamengo pedir Gatito para o lugar de Diego Alves, o vice presidente eleito do Botafogo, Vinicius Assumpção, descartou a saída do goleiro.
— Sempre na semana do jogo contra eles tem alguma notícia para tentar tumultuar o ambiente interno. Não caiam nesta! Estive ontem com o Gatito e está focado na sua recuperação, na volta e no Botafogo. Vamos juntos! – escreveu Vinicius Assumpção.
Leia mais: Técnico do Olympique admite erro na contratação de Luis Henrique, ex-Botafogo
Nesta quinta, 3, no Twitter, o nome de Gatito ficou entre os assuntos mais falados na plataforma. Tudo porque o goleiro Diego Alves não deve renovar contrato com o Flamengo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Cobiçado pela torcida do Flamengo, Gatito tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021 e multa de R$ 20 milhões para o mercado nacional.
Lesão
Com lesão no joelho esquerdo, Gatito está fora de atividade pelo Botafogo desde setembro, na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O goleiro, inclusive, é desfalque certo para o clássico entre Botafogo e Flamengo neste sábado, às 17h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar