Com o 1 a 1 contra o Defensa Y Justicia, o Botafogo chegou ao sétimo empate na Copa Sul-Americana e saiu vaiado do Estádio Nilton Santos em jogo de ida das oitavas da competição. Após a partida, o atacante Victor Sá tentou explicar a razão de o time destoar tanto entre a Sul-Americana e o Brasileiro, no qual o Glorioso é líder isolado.
— Nós sabemos que dentro do Campeonato Brasileiro temos atuações melhores dentro de casa. Mas a gente sabe também da qualidade da nossa equipe. Nosso grupo tem muita gente experiente no elenco, então não temos ansiedade. Temos que pensar jogo a jogo, ter tranquilidade. Não tivemos atuações tão dignas quanto no Brasileiro, mas hoje tivemos grandes chances de gol. Então temos chance de chegar em Buenos Aires e reverter o resultado – disse em coletiva de imprensa.

Mais declarações de Victor Sá:
Foco
— O nosso grupo trabalha igualmente para conseguir as vitórias nas partidas. A gente sabe da dificuldade da partida de hoje, mas criamos bastante, como disse o Bruno Lage. A gente sabe que temos total condição.
Posição preferida
— Joguei muito mais tempo da minha carreira pelo lado esquerdo, mas também já pelo lado direito. Mas estou sempre disposto a ajudar minha equipe. Então estou sempre disponível ao Bruno Lage.
O Botafogo volta a campo contra o Bahia, domingo, 27, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários