Cerca de 20 torcedores do Botafogo foram protestar em frente ao Estádio Nilton Santos após
a derrota para o Bahia por 2 a 1 no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Na saída do estádio, jogadores tiveram os carros cercados e foram cobrados.
Segundo relato de pessoas presentes no local, um dos atletas abordados garantiu que daria o sangue e que o Botafogo não iria ser rebaixado. A informação é do perfil ‘Fogo Online’, no Twitter. Veja o vídeo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Pressionado, o técnico Paulo Autuori tem reunião nesta quinta, 1, com a diretoria do Botafogo. Há, inclusive, a possibilidade de mudança no cargo. Apesar do clima, Autori se disse à vontade na função.
— Me sinto confortável em qualquer lugar, circunstância, momento e diante de qualquer pessoa. Porque as coisas são simples como água para mim. Eu sempre me sinto confortável porque estou de bem com a vida. Não tenho rabo preso com nada e com ninguém. Se eu estivesse no cargo de gestor e o treinador tivesse este rendimento, talvez não estivesse mais aqui. Isso é uma questão lógica. Não preciso de ninguém para ter essa análise muito clara. Talvez se fosse um outro treinador com este rendimento, não estivesse aqui. É tão simples quanto isso. Não vejo dificuldade nenhuma. Aqui não está a figura do Paulo, mas do treinador – disse.
Penúltimo colocado do Brasileiro, o Botafogo tem clássico contra o Fluminense, domingo, 4, às 11h, no Nilton Santos. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar