VÍDEO: CT do Botafogo tem campos nivelados e avança para plantio

Loja Casual FC
CT Botafogo
Foto: Satiro Sodré / SSPress

Como previsto, os campos do CT do Botafogo estão próximos de serem entregues. A cargo da GreenLeaf, os campos foram nivelados a laser na última semana. Agora, a empresa aguarda apenas o reservatório de água que vai abastecer a irrigação do local para iniciar o plantio. O Fogo Na Rede apurou que o trabalho deve começar dentro de três semanas.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em julho, o técnico Paulo Autuori visitou o local, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio e atestou o avançado da obra. Por isso, tem se preparado para a mudança.

– Estive lá há pouco tempo, os campos do CT do Botafogo devem ficar prontos em setembro. Existe, em função da entrada da S/A, o debate sobre alguns assuntos: se vão aproveitar instalações que já existem ou se vão fazer tudo novo pensando nos custos de manutenção. Temos que trabalhar para, que quando isso acontecer, as coisas estarem funcionando bem. A entrada no CT vai ser um salto enorme de qualidade – garantiu.

O jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede, conseguiu imagens exclusivas do local. Confira abaixo.

Leia mais: Babi esteve perto de defender o Botafogo em 2016; entenda

Previsto para ser entregue no início de 2021, o espaço, localizado em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, foi comprado em 2017 pelos Moreira Salles para o Botafogo, por R$ 25 milhões. Inicialmente, o custo das obras seriam divididas entre os irmãos e o Clube. O Alvinegro, no entanto, nunca conseguiu honrar com estes compromissos. Por isso, a obra é bancada integralmente pelos bilionários botafoguenses.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.