Um dos destaques do Botafogo no empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, o zagueiro David Ricardo deixou o clássico no segundo tempo com dores na coxa. Apesar da preocupação, o jovem defensor não acredita que tenha sofrido uma lesão muscular.
– Nada, acredito que seja mais cansaço mesmo, chegar agora amanhã no clube e fazer o exame para ver se tem alguma coisa. Acredito que foi mais pelo acúmulo de jogo, senti um pouquinho a posterior, nunca tive uma lesão muscular. Vou fazer exame, mas acredito que tenha sido mais câimbra ou algo do tipo – disse David na zona mista na noite deste domingo (18/5).
Aos 22 anos, David Ricardo atuou no Maracanã pela primeira vez na carreira. Segundo o atleta, um sonho de criança realizado.
– Eu trabalho para isso, para esses tipos de jogos. A gente sabe que seria um jogo muito difícil, principalmente aqui na casa deles. Fizemos o nosso jogo, infelizmente foi um resultado que a gente não queria, queríamos vencer. Mas é agradecer a Deus pela oportunidade, aproveitando da melhor forma. É continuar trabalhando, para sempre que estiver em campo ajudar o Botafogo – disse David.
– O sonho de toda criança é jogar no Maracanã. Minha primeira vez aqui, fiquei muito feliz. Estava conversando até com a minha família, parecia que eu estava num sonho, que eu não queria mais acordar, e logo num grande jogo, contra uma grande equipe. Graças a Deus deu tudo certo – encerrou.

Para o setor defensivo, o Botafogo já acumula outras baixas, como Bastos (lesão no joelho esquerdo) e Barboza (problema no pé esquerdo).
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Comentários