VÍDEO: Gerson critica formação de Luis Castro, do Botafogo, após goleada do Palmeiras: ‘Passeio’

Loja Casual FC
gerson botafogo palmeiras
Foto: Reprodução

Um dia após a goleada do Palmeiras sobre o Botafogo, o comentarista Gerson analisou a partida e criticou o técnico Luis Castro. Segundo o Canhota, o time entrou com uma formação confusa e que facilitou o passeio do novo líder do Campeonato Brasileiro.

— O time do Botafogo entrou com Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes. E Vinicius Lopes, que não é centroavante, de centroavante. Daniel Borges, Hugo e Victor Sá. Eu não entendi. Por que botou Daniel Borges e Hugo? Dudu e Marcos Rocha deram um passeio nos laterais. Para o outro lado, tem Rony, Piquerez. E ainda tem ou Zé Rafael ou Gabriel Verón. Outro desastre desse lado. Aí eu pergunto: cadê o meio do campo? Não jogou no meio do campo porque teve que cobrir os laterais. Os caras passearam ali. Fizeram tudo. A defesa não aguentou – observou.

Gerson também criticou a passividade de Daniel Borges no quarto gol do Palmeiras. Isso porque o lateral foi facilmente superado por Wesley.

— 41 minutos. Wesley. Pela ponta esquerda, entrou na diagonal, aí veio pedalada. Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito. Tá pensando que eu tô brincando? Vê o take. Oito pedaladas. E ninguém deu uma porrada nele. Estou até exagerando. Oito pedaladas, trouxe pra cá, meteu uma curva. Quarto gol. O cara dá oito pedaladas. Parecia o Robinho – lembrou.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Avaí, segunda, 13, às 19h, no Estádio Nilton Santos pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6233 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*